Foragido da Justiça: autor de diversos roubos na Asa Sul é preso pela PMDF

Um homem foragido da Justiça, que foi gravado e fotografado praticando diversos roubos na Asa Sul, foi preso pela Polícia Militar. A prisão se deu na última quarta-feira (3), após roubar um veículo em Valparaíso/GO.


Os moradores da Asa Sul fizeram ampla divulgação do criminoso em redes sociais. As imagens ajudaram os policiais militares a identificarem o autor do crime.


Entre os crimes, ele foi filmado praticando roubo a veículo na 410 Sul, no dia 27/02, além de dois roubos a comércio em Valparaíso (GO), um em janeiro e outro em fevereiro.


O assaltante era procurado pela polícia também pelo envolvimento em roubo que ocorreu no dia 06/02, na loja Ferragens Pinheiro. Onde dois assaltantes armados, renderam os funcionários, subtraíram R$ 17.780,00 do cofre da loja, além de celulares e outras quantias em dinheiro dos funcionários.


Durante a ação criminosa na loja de ferragens, os autores restringiram a liberdade das vítimas, as quais foram trancadas em uma sala do setor financeiro da loja. Após o roubo, os autores se evadiram, tomando rumo ignorados.



No momento da prisão, o foragido apresentou uma identidade falsa. Ao checarem a verdadeira identidade do abordado, o Gtop 21 constatou o mandado de prisão em aberto. O homem disse que estava levando o carro roubado de Valparaíso para Ceilândia, em uma boca de fumo.


O foragido foi encaminhado para a 21ª DP, onde ficou à disposição da Justiça. Quatro vítimas compareceram na delegacia e reconheceram o detido. Ele era procurado desde o início do ano quando não retornou do saidão de Natal.


Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem