Pátio Brasil faz lives e exposição com esculturas de chocolate em ação de Páscoa

 

Pátio Brasil está com uma programação especial para a Páscoa - TELMO XIMENES

O Pátio Brasil está com uma programação especial para a Páscoa. Em abril, mês da Páscoa e também do aniversário de Brasília, o shopping vai receber a exposição “Brasília de Chocolate”, com quatro monumentos da capital feitos apenas de chocolate. 
 
Os monumentos de chocolate serão criados pelo chef Fernando de Oliveira, apresentador do programa Chefs em Ação e responsável pela confecção das esculturas do parque temático Mundo de Chocolate, em Gramado. Ele também terá a ajuda do chef Roger do Vale, criador de receitas de grandes marcas do ramo, como a Cacau Show.  


Mas o evento vai muito além da impressionante beleza das esculturas gigantes da Ponte JK, do Museu Nacional, da Catedral e do Congresso. Os chefs também vão compartilhar o que sabem gratuitamente em duas lives, direto do Pátio Brasil.
 
A primeira, no dia 25 de março (quinta-feira), será sobre “Os segredos da temperagem de chocolate”. Fernando de Oliveira vai explicar as técnicas mais conhecidas da confeitaria e terá como convidado o chef Roger do Vale,
 
A segunda live será no dia 29 de março (segunda-feira). O chef Fernando de Oliveira vai ensinar o público a fazer esculturas incríveis de chocolate, baseado no trabalho que ele vai fazer também no Pátio Brasil.
 
As duas lives começarão às 10h, com duração de 60 minutos e transmissão simultânea em todos os canais do Pátio Brasil (youtube, instagram e facebook) e também no canal do youtube do chef Fernando de Oliveira.

PROMOÇÃO BRASÍLIA DE CHOCOLATE - As lives e a exposição contemplativa das esculturas de chocolate fazem parte da promoção Brasília de Chocolate, que também conta com uma ação "Comprou, ganhou": a cada R$ 200,00 em compras nas chocolaterias do Pátio (Brasil Cacau, Cacau Show, Kopenhagen e Lugano), os clientes levam uma caneca personalizada com os monumentos de Brasília. 

A promoção vai de 17 de março até 22 de abril e tem limite de até 4 canecas por CPF. Ou seja: dá pra ter um modelo de cada ou completar uma coleção com um modelo só. E o estacionamento é gratuito para quem utiliza os serviços do Drive-Thru.

O telefone do drive thru das lojas participantes são: 
Brasil Cacau (61) 98488-7541
Cacau Show (61) 3686-0806
Kopenhagen (61) 98563-5327
Lugano (54) 3699-8899

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem