[ Covid-19 ] Aos domingos, ato - "O Que Falta?" - em solidariedade às famílias que perderam entes queridos

 

Ato Protesto - O Que Falta Créditos Carina Alcantara

Artistas multilinguagem, visuais e cênicos, além de músicos VJs e DJs do Distrito Federal, em reverência aos mortos pela pandemia causada pela Covid-19 estarão, nos próximos domingos, na Praça dos Três Poderes.

 

Os atos, realizados desde o dia 16 de maio (domingo passado), acontecem em solidariedade e conforto às famílias que perderam entes queridos nesta pandemia que assola o Brasil.

 

O momento é de luto e de solidariedade, “os números falam por si e cabe a nós artistas, acalentar o coração e provocar o olhar para o entendimento deste momento único, onde a empatia deve brotar dos corações, refletindo, por meio da arte”, comentam os organizadores, que acentuam: “a saudade e a esperança de que dias melhores virão”.

 

Quem sofre a morte de alguém que ama “pode encontrar ali, naquela Praça, um abismo no próprio país”, apontam os artistas. O ato busca atravessar esse abismo na construção de uma manifestação de amor pelo que falta.

 

O Que Falta? é um Ato Performance em convocação para preencher o olhar com arte e com amor em meio à Falta de alguém que partiu, Falta de comida no prato, Falta de vacina, Falta de empatia, Falta de justiça, Falta de competência e Falta de amor.


Local: Praça dos Três Poderes
Dia: 23 de maio de 2021
Hora: 17h
Todos os protocolos da OMS de distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel são obedecidos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem