Batalhão do Recanto das Emas tem novo comandantes

A cerimônia de passagem de comando do 27º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal responsável pelo policiamento no Recanto das Emas aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), no Pátio de Formaturas da Unidade. A solenidade contou com a presença do comandante do 6º Comando de Policiamento Regional (6º CPR).

O major Elisson Gonçalves de Sousa assumiu o comando do Batalhão, em substituição ao tenente-coronel Janisson Elias Mariano da Silva. Durante a cerimônia, foi lido um elogio ao oficial substituído, o qual enalteceu as qualidades dos serviços prestados durante o tempo em que esteve no comandando da Unidade.

“Chego com a missão de continuidade ao trabalho que já estava sendo desenvolvido, buscando reduzir ainda mais os indicadores de criminalidade. Pretendemos implementar medidas para que o policiamento esteja ainda mais presente, com maior percepção por parte da população das ações desenvolvidas pela Polícia Militar, além de consolidar a integração com a comunidade.” Ressalto o novo comandante.

Devido a pandemia, a solenidade foi restrita e cumpriu os protocolos sanitários.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem