Deputado Guarda Jânio toma posse na Câmara Legislativa do DF

Na manhã desta sexta-feira (18), em solenidade no plenário da Câmara Legislativa do Distrital Federal, o Deputado Guarda Jânio tomou posse como deputado distrital.

O policial militar Jânio Farias Marques lutou durante 20 anos para se eleger como deputado distrital e escolheu como nome político Guarda Jânio.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara Legislativa, o deputado Rafael Prudente, o corregedor, deputado Hermeto, o deputado distrital Roosevelt Vilela, a Deputada Federal Celina Leão, o comandante-geral da PMDF, o coronel Márcio Cavalcante Vasconcelos e demais autoridades.

O comandante-geral da PMDF, coronel Vasconcelos parabenizou o deputado “não só como comandante, mas como um admirador e amigo. Que teve uma trajetória na PMDF de sucesso, de honra. Da responsabilidade como policial e agora como deputado, de servir a sociedade”.

O deputado distrital Guarda Jânio iniciou o seu discurso como uma oração e agradecendo a Deus pela vitória alcançada. Falou ainda sobre a importância da frente da segurança pública e que estava chegando para somar e não dividir. Lembrou da atenção a ser dada à saúde dos policiais militares, aumento do efetivo, criação dos postos policiais rurais e da importância das promoções da carreira dos militares, bem como da importância de atender a sociedade como um todo.

A solenidade foi encerrada pelo presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente, que lhe desejou sucesso e sabedoria para o exercício do mandato.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem