Motorista é preso por embriaguez e passageiro por disparo de arma de fogo na DF-475

Dois homens, 29 e 33 anos, foram presos por disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo, por volta das 00h20 desta segunda-feira (28), na DF-475, Ponte Alta, no Gama/DF.

Policiais militares do Gtop 29 durante patrulhamento na Ponte Alta avistaram quando o passageiro de VW/Gol, preto, colocou o braço para fora do carro e efetuou dois disparos de arma de fogo.

A viatura se aproximou do veículo e ordenou a parada, mas o condutor empreendeu em fuga. O veículo foi acompanhado por cerca de 1,5km. O carro foi alcançado e os dois ocupantes foram rendidos.

Um revólver calibre .38, com três munições intactas e duas deflagradas foi localizado no assoalho do carro, atrás do banco do motorista.

O condutor do veículo estava sob influência de álcool, não tinha habilitação de trânsito e assumiu a propriedade da arma. Averiguou-se ainda que o proprietário do veículo era o passageiro que efetuou o disparo.

O motorista foi autuado por porte de arma de fogo, restrita, devido a numeração adulterada, bem como por dirigir sob influência de bebida alcoólica. O passageiro foi autuado nos crimes de disparo em via pública e por entregar veículo a pessoa não habilitada.

As notificações de trânsito foram devidamente aplicadas e o veículo levado ao depósito do Detran.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem