Suspensão de energia no Gama e em Taguatinga Sul

Neste domingo (27), a Neoenergia Distribuição Brasília vai executar serviços de manutenção preventiva e substituição de postes no Gama e em Taguatinga. Para a execução do trabalho, que abrange quadras do Setor Central do Gama e de Taguatinga Sul, será preciso interromper temporariamente o fornecimento de energia nesses locais.

Em Taguatinga Sul, por conta da substituição de postes, a interrupção se dará das 8h às 14h30, envolvendo a QS 01 Rua 212 Lote 19/23 e a QS 03, lotes ímpares de 1 a 9.

Já no Gama, o trabalho será de manutenção preventiva na subestação. Assim, ficarão sem energia elétrica das 9h às 11h30 os blocos 3 a 8, AE 24/25, EQ 52/54, Rodoviária do Gama, Bradesco, Feira do Gama, CEF, Banco Real, BRB, Projeção 12, Correios, Condomínio do Edifício Brasília Bloco 3, Ponto Frio e quiosque próximo à rodoviária.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

A Neoenergia Distribuição Brasília atua diariamente em manutenções nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes. Porém, por questões de segurança, ocasionalmente há casos em que é necessário executar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

Em caso de falta de energia, a Neoenergia orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e relatar o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, o consumidor poderá utilizar gratuitamente o número 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

 

 

* Com informações da Neoenergia Distribuição



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem