Três armas de fogo apreendidas na noite desta quarta-feira

Equipes da Rotam apreenderam três armas de fogo em abordagens realizadas em Samambaia, Águas Claras e Vicente Pires, na noite desta quarta-feira (23). Por volta das 20h30, policiais militares da Rotam, com apoio do Grupo do Tático em Ações Motociclísticas (GTAM), flagraram um homem cometendo roubo a transeunte com um revólver calibre 22, em Samambaia. O caso foi encaminhado para a 26ª DP.
Uma hora depois, policiais da Rotam abordaram um veículo no estacionamento de um supermercado em Águas Claras. Os passageiros tentaram fugir correndo, mas foram detidos. Dentro do carro havia uma bolsa térmica com um revólver calibre 32 dentro. Um dos passageiros assumiu a propriedade da arma e disse que estava indo vendê-la. Ele foi encaminhado para a 8ª DP, onde foi registrado o flagrante.
A última arma do dia foi apreendida, às 23h em Vicente Pires. A equipe da Rotam abordou um entregador de pizza na quadra 03. Dentro do baú da moto foi apreendida uma arma caseira calibre 12. O motociclista foi encaminhado para a 8ª DP que registrou a ocorrência.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem