Após atirar contra policiais militares, homem é detido no Itapoã

Três homens que estavam em um carro trocaram tiros com policiais militares do 20º Batalhão, por volta das 3h30 deste domingo (11). Um dos suspeitos foi baleado, uma arma de fogo foi apreendida e os outros suspeitos conseguiram fugir.
A equipe recebeu informações que três homens em um VW/Gol haviam efetuado disparos de arma de fogo, na quadra 29, próximo de um supermercado. Os policiais intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram visualizar o veículo. Foi dada ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e acelerou o carro. Em seguida, os ocupantes do VW/Gol efetuaram disparos contra a viatura policial. Os policiais não tiveram alternativa e revidaram os disparos.
O veículo foi seguido até a QL 5 do Itapõa onde o condutor colidiu contra uma fogueira e cadeiras que estavam sendo utilizadas em uma festa, vindo a lesionar algumas pessoas que estavam no local. Ele também atropelou e matou um cachorro.
O motorista perdeu o controle e colidiu contra o meio fio. Os ocupantes desceram e continuaram a fuga a pé. Um deles invadiu uma casa e chegou a ameaçar o morador com a arma de fogo. Ele pulou o muro e conseguiu fugir pelos telhados. Outro suspeito conseguiu fugir e um deles foi detido no local do acidente.
O homem detido estava ferido e foi levado ao Hospital de Base onde recebeu atendimento.
A arma de fogo, um revólver calibre 38 com duas munições intactas, duas deflagradas e uma picotada (falhou), foi encontrada na proximidade do local do acidente.
A ocorrência foi registrada na 6º Delegacia. O homem detido tem passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. 



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem