Inscrições para projetos financiados pelo Fundo do Idoso

A partir desta quarta-feira (14), as organizações da sociedade civil (OSCs) podem apresentar projetos para serem financiados com recursos do Fundo dos Direitos do Idoso entre 2021 e 2023. As inscrições seguem até 13 de agosto, por e-mail ou pelos Correios. O chamamento público foi aberto pelo Conselho de Direitos do Idoso do Distrito Federal (CDI-DF), vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) e responsável pela gestão do fundo.

“Estamos em busca de instituições parceiras e que desejam somar esforços com o Governo do Distrito Federal”, explica a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Vamos investir e trabalhar juntos no desenvolvimento de ações para atender a população idosa do DF.”

As instituições devem enviar as propostas ao e-mail cdi@sejus.df.gov.br ou pelo Correio (carta registrada) para o endereço da Sejus: SAAN – Estação Rodoferroviária – Ala Central, térreo- Brasília, DF, CEP 70.631-900   A/C: Conselho dos Direitos do Idoso do Distrito Federal, REF: Edital 01/2021. As propostas deverão ser rubricadas e assinadas.

Acesse aqui o edital completo.

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania 



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem