PMDF apreende 8 quilos de maconha em Taguatinga

Policiais militares integrantes do GTM 22 (2º Batalhão – Taguatinga) foram acionados na manhã desta terça-feira (27 de julho) para averiguarem uma ocorrência de violência doméstica, onde um ex companheiro de uma mulher teria ido em sua casa no momento em que ela estaria em trabalho de parto em um hospital.  O homem aproveitou a oportunidade para entrar no imóvel, mesmo existindo uma medida protetiva contra esse homem.

Quando os policiais chegaram no local, um apartamento localizado na CSB 03 em Taguatinga Sul (perto do Alameda Shopping), encontraram o imóvel com a porta aberta. Os policiais entraram no lá e entraram em contato com a mulher que estava no hospital. A mulher disse aos policiais que o seu ex marido teria ido lá esconder drogas.

Os policiais fizeram uma varredura e encontraram cerca de 8 quilos de maconha, porções de cocaína e embalagens de drogas, além de dinheiro e balanças de precisão. A mulher ainda passou para os policiais um endereço onde poderiam encontrar o ex marido, mas ele não estava no local indicado. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil que agora investiga o caso. O homem responde por duas acusações de tráfico de drogas.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem