PMDF apreende adolescentes com moto roubada na Ceilândia e apreende simulacro de arma de fogo

Policiais militares do 10º e 8º Batalhões de Polícia Militar apreenderam um adolescente por receptação de uma moto roubado e porte de entorpecente. O fato ocorreu por volta de 16 horas de ontem na QNP 21, conjunto B, via pública. Com um deles foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

A prisão ocorreu depois que o CPU 30 viu duas pessoas numa moto CG preta. Elas demonstraram nervosismo ao notar a presença da PMDF. Os dois jovens mudavam de direção e olhavam para trás diversas vezes e ainda pareciam segurar algo na cintura. Os policiais deram a ordem de parada, mas o condutor da moto tentou a fuga. Foi feito um cerco com apoio de policiais de outras viaturas e, no cruzamento do conjunto B da QNP 21, houve uma colisão da moto contra outro veículo, mas a dupla continuou a fuga correndo.

Um deles tomou o rumo na QNQ 01 e o outro continuou na QNP 21. O que fugiu para QNQ 01 foi apreendido rapidamente. Pouco depois, o outro jovem foi apreendido pelo CPU 28 dentro de um bar localizado na QNP 21. Ao retornar no local da colisão, foi localizado um simulacro de arma de fogo e entorpecente. A moto havia sido roubada no município de Padre Bernardo GO. Os dois foram enviados para DCA II e autuados.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem