PMDF prende homem por disparo de arma de fogo em Taguatinga

Um homem foi preso acusado de porte ilegal e disparo de arma de fogo, no início da madrugada deste sábado (31) em Taguatinga. Na casa do detido foi encontrado munições, um fuzil airsoft, placas de veículos e cartões bancários em branco (usado para clonagem de cartões).

Por volta de 1h, ocorreu uma discussão em um bar na QND 43 de Taguatinga. Segundo testemunhas, após o bate-boca um homem efetuou disparos e fugiu do local em uma caminhonete chevrolet/S10. Várias equipes da PMDF foram acionadas para tentar localizar o suspeito.

O veículo foi visto na QND 19 e o motorista efetuou outros disparos para o alto. Minutos depois, uma equipe do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) localizou o veículo no conjunto B da QNL 10. O motorista do veículo não ofereceu resistência e foi detido. Na casa do homem foi encontrado uma pistola Glock calibre 380, dois carregadores com 24 munições, 14 munições calibre 38, um fuzil airsoft, vários cartões bancários em branco e diversas placas de veículos.

O homem foi levado à 12ª Delegacia para registro da ocorrência.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem