Segurança ouve demandas de setor produtivo em Samambaia

Na semana da Cidade da Segurança Pública que vem sendo realizada em Samambaia, a sexta-feira (30) foi reservada para que o setor produtivo comandasse o diálogo, com o objetivo de trazer melhorias na área de segurança.

“A ocasião de hoje demonstra empatia, é mais do que só sair do gabinete. Isso eleva a nossa autoestima e mostra que o GDF está dando importância para nossas causas” Silvana Rabelo, empresária

Em uma reunião no Complexo Cultural empresários de todos os setores puderam apresentar ao secretário de Segurança Pública, Júlio Danilo, e ao administrador regional de Samambaia, Gustavo Aires, suas principais necessidades nessa área.

Representantes dos setores de construção, beleza, refeição, supermercado, oficina, revendedora de carros, saúde e outros segmentos deram voz aos principais anseios do comércio. E o secretário de Segurança Pública anotou todas as sugestões dadas pelos empresários.

“Estamos com todas as forças de segurança integradas, em busca de resolver cada pleito aqui falado”, afirmou o delegado Júlio Danilo, que ouviu do participantes a satisfação pela oportunidade de diálogo.

Para a empresária Silvana Rabelo, o encontro foi algo completamente inusitado. “Mas é mais do que isso secretário, a ocasião de hoje demonstra empatia, é mais do que só sair do gabinete. Isso eleva a nossa autoestima e mostra que o GDF está dando importância para nossas causas.”

O administrador de Samambaia mostrou-se igualmente satisfeito com as duas horas do encontro: “O governador Ibaneis Rocha tem feito uma gestão diferenciada, como estamos vendo hoje aqui, com a comunicação direta entre o secretário de Segurança e todos esses guerreiros do dia a dia.”

Gustavo Aires, que ainda agradeceu ao empenho do setor em ajudar a população. “Mesmo a maioria tendo sido afetada pela pandemia, os empresários instalaram o posto de vacinação drive-thru e ajudaram a divulgar sobre os cuidados com a covid-19”, frisou Aires.

*Com informações da Administração Regional de Samambaia



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem