Terça-feira (6) sem energia em seis cidades do DF

Manutenção preventiva e podas de árvores deixarão sem energia endereços de Planaltina, São Sebastião, Samambaia, Brazlândia, Guará e Sol Nascente/Pôr do Sol, nesta terça-feira (6). Em todas essas cidades, o desligamento começará às 8h40 e será necessário para garantir a segurança dos trabalhos.

Até o meio-dia, o desligamento será no Arapoanga, quadras 1-E, 2, 6 e 10. Em São Sebastião, vai até as 13h, no Condomínio Quintas Interlagos. No mesmo horário, a interrupção também ocorrerá na QR 307 de Samambaia, conjuntos 1 a 7.

Em Brazlândia, o desligamento será até as 16h30, no Núcleo Rural Rodeador, Chácara Bela, Sítio Cascatinha, Poço Azul e fazendas Rodeio, Roncador, Belo Horizonte, Palmas, Independência e Vale Dour. No mesmo horário, também ficam sem energia o conjunto F da QE 50 e a Colônia Agrícola IAPI, ambas no Guará.

Também até as 16h30, o desligamento programado afetará as chácaras 111 a 125 do Sol Nascente, para manutenção preventiva na rede elétrica.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Serviço

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, o consumidor pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem