Unidades do Na Hora estarão fechadas nos dias 2 e 3 de agosto

As atividades presenciais das unidades do Na Hora as unidades de Brazlândia, Sobradinho, Riacho Fundo I, Taguatinga, Ceilândia e Gama estarão suspensas nos dias 2 e 3 de agosto para completa modernização da infraestrutura tecnológica. No entanto, a população não ficará sem atendimento, pois ainda poderá acessar os serviços on-line disponibilizados nos canais digitais do Na Hora e órgãos parceiros.

“Os usuários das unidades do Na Hora vão poder contar com ambientes mais modernos, confortáveis e seguros e, enquanto isso, ainda haverá atendimento humanizado nos pontos do Na Hora Cidades”, explica a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

O subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão, Tiago Santana, explica que a infraestrutura será completamente substituída. “O objetivo é oferecer mais agilidade e praticidade aos atendimentos”, complementa.

Na Hora Cidades

Nos dois dias de fechamento das demais unidades, o Na Hora Perícias, no Setor Comercial Sul, e o Na Hora Cidades, em São Sebastião e na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, estarão funcionando presencialmente.

Com a pandemia da Covid-19, houve um crescimento considerável na oferta dos serviços on-line pelos órgãos parceiros, o que demonstra ainda mais a relevância dessa ferramenta de atendimento.

Grande parte dos serviços antes realizados presencialmente agora são disponibilizados de forma on-line, que podem ser realizados pelo próprio usuário, desde que tenha acesso à Internet.

Vale ressaltar que o horário de funcionamento do Na Hora Cidades seguirá das 8h às 18h. Para conferir todos os serviços disponíveis, acesse o site do Na Hora.

* Com informações da Sedes



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem