Audiência Pública discutirá parcelamento na QI 17

O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Superintendência de Licenciamento Ambiental (Sulam), realiza no dia 9 de setembro, Audiência Pública Virtual de apresentação e discussão do Estudo de Impacto de Vizinhança (RIVI) para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento Parcelamento de Solo Urbano – conjuntos 17, 18, 19 E 20 da SHIS QI 17 do Lago Sul.

O evento será realizado de forma virtual, com transmissão ao vivo, pelo canal do Youtube do Brasília Ambiental, das 19h às 21h45, com a exposição técnica do projeto e um espaço aberto para a participação de interessados. As instruções e procedimentos para acesso ao evento já estão disponíveis no site do Instituto (http://www.ibram.df.gov.br/aviso-de-audiencia-publica-virtual-qi-17-do-lago-sul/).

Essa interação com o público, esclarecendo dúvidas e apresentando sugestões, é considerada importante etapa para garantir um melhor licenciamento ambiental visando atender a comunidade em seus anseios, da melhor forma possível, e, ao mesmo tempo, buscando soluções para a redução dos impactos sobre o meio ambiente.

 “O evento faz parte dos procedimentos da autarquia de analisar com rigor, focando os meios que levarão a uma obra sustentável, de acordo com todos os critérios legais. Entendemos que, com o envolvimento da população, conseguimos viabilizar as infraestruturas necessárias, com segurança técnica, ambiental e de forma a mitigar os danos”, defende o superintendente da Sulam, Alisson Neves.

As pessoas com dificuldade ou sem acesso a internet poderão acompanhar a audiência pública virtual na Administração Regional do Lago Sul, no endereço SHIS QI 11 Área Especial Nº 01, Lago Sul.

 

* Com informações do Brasília Ambiental



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem