Carreta roubada no estado da Bahia com 60 toneladas de soja é recuperada pela PMDF em Brazlândia

Uma carreta carregada com cerca de 60 toneladas de soja, roubada no estado da Bahia, foi recuperada por policiais militares, por volta das 11h30 deste sábado (28), no entroncamento entre a BR – 080 e a DF 0 206, próximo da saída do Distrito Federal.

Uma equipe do 16º Batalhão foi informada sobre a localização da carreta roubada. No deslocamento, os policiais encontraram funcionários da empresa de monitoramento e eles indicaram onde estaria o veículo.

Com o apoio de uma equipe do Batalhão Escolar, os policiais do 16º BPM flagraram três homens desengatando a carga de uma carreta para engatá-la em outro caminhão. Os três correram ao perceberem a aproximação da viatura, e dois deles foram detidos.

Equipes do Batalhão Rural, da Polícia Militar do Estado do Goiás e o Helicóptero da PMDF prestaram apoio, mas o fugitivo não foi localizado.

Os dois homens foram presos e levados à 18ª Delegacia. Os policiais entraram em contato com a proprietária da carga que relatou que a carreta seguiria da cidade de Correntina para o Porto de Salvador. O motorista foi encontrado na tarde deste sábado, sem lesões, em Correntina.

O outro caminhão para o qual foi engatado a carreta com a carga estava com os sinais identificadores adulterados. Ele será periciado para constatar a procedência.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem