Codhab convoca indicados para o Alto Mangueiral

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF) convoca os candidatos indicados pelas associações e cooperativas habitacionais credenciadas na companhia para enviar os documentos necessários para habilitação no programa e para atualização cadastral (para os já habilitados), a fim de compor exclusivamente a demanda do projeto Alto Mangueiral, localizado em São Sebastião, conforme o Edital de Chamamento nº 02/2021.

O envio de documentos será realizado, exclusivamente, via aplicativo Codhab,  na área restrita do candidato, na opção ‘Meu Cadastro’ ou pelo site, na opção ‘Habitação – Pesquisa por CPF – Área restrita do Candidato’.

A Codhab ressalta que os candidatos já habilitados deverão criar um novo requerimento pelo aplicativo Codhab, com a documentação para realizar a atualização de renda, disponível no link acima, além de preencher e assinar a Declaração de Cumprimento dos Requisitos do Programa.

Os candidatos ainda não habilitados, deverão enviar toda a documentação necessária para habilitação, disponível no Portal Codhab.

A listagem dos indicados encontra-se disponibilizada no portal eletrônico.

*Com informações da Codhab



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem