No fim de semana, 420 autuados por dirigirem alcoolizados

No fim de semana, 420 condutores foram autuados, em diferentes regiões do Distrito Federal, por estarem dirigindo após consumir álcool. Dessas ocorrências, 250 foram durante a oitava edição da Operação Força Conjunta, realizada pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Agentes do Detran-DF também autuaram 48 motoristas que estavam sem a CNH; 13 que tinham a carteira vencida e 93 por infrações diversas | Fotos: Detran-DF

Ação, que tem o objetivo de promover a segurança no trânsito, coibindo a prática de infrações, se deu entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada de sábado (28), e contou com o efetivo de 200 servidores. No total, foram abordados 1.600 condutores em nove pontos da região de Ceilândia.

Ações do Detran

Em outras ações do Detran-DF, realizadas entre sexta-feira (27) e domingo (29), mais 170 condutores foram autuados por dirigir após o consumo de bebida alcoólica. Quatro deles foram conduzidos à delegacia por apresentarem índice alcoólico considerado crime.

Os agentes do Detran-DF autuaram ainda 48 motoristas que estavam sem a carteira de habilitação; 13 que tinham a carteira vencida e 93 por infrações diversas. As equipes de fiscalização recolheram 43 veículos ao depósito.

*Com informações do Detran-DF



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem