O uso de máscara segue indispensável mesmo com o avanço da vacinação no DF

Na capital federal cerca de 1.942.798 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, de acordo com dados da Secretaria de Saúde. Mesmo com as pessoas vacinadas contra a doença, assim como quem já teve a infecção e se recuperou precisa manter o distanciamento social, evitar aglomerações e continuar usando a máscara facial de proteção, de acordo com as medidas sanitárias ainda vigentes segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). 



Considerada uma das principais formas de prevenir o avanço da pandemia e no cenário atual com a propagação das variantes, a máscara funciona como uma barreira física e impede a liberação de gotículas no ar, quando há tosse, espirro e até mesmo durante a fala. 

O CEO da Winner Indústria, Renan Cid explica que “Mesmo com o avanço da vacinação, a importância das máscaras é primordial. Utilizamos matéria-prima de alta qualidade, tecnologia de ponta. A nossa máscara conta com tripla camada de proteção, segue todas as normas vigentes conforme a Anvisa.”

No site, com frete grátis para todo o DF e entrega em todo o Brasil, estão disponíveis mais de 30 cores e estampas diversas para homens, mulheres e também crianças, garantindo proteção e estilo. 

Há ainda uma linha completa de descartáveis, vestuário e hotelaria hospitalar, kits cirúrgicos, aventais, campos, pro-pé, macacão, toucas, proteção facial e a máscara especial KN 95 para atender aos profissionais de saúde de Brasília e de todo o país. Para acessar https://winner-industria.lojaintegrada.com.br/ e para acompanhar no Instagram  @winnerindustria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem