PM prende quadrilha que roubava carros para cometer assaltos

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (13), a quadrilha que roubou um carro em Samambaia para cometer crimes. Os ladrões abordaram o motorista e o agrediram. Em seguida, fugiram em direção a Taguatinga. A quadrilha percorreu cerca de 30 Km antes de ser detida pelos militares.

De acordo com o segundo-sargento Natanael Dias, os bandidos usaram um facão e um simulacro de arma de fogo para render a vítima. “O motorista ficou tão machucado que não teve condições de ir à delegacia”, disse.

A quadrilha foi detida pelo Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) em Taguatinga Sul. Os policiais detiveram o grupo antes que os quatro assaltassem um posto de combustíveis na CSA 3.

Os bandidos estacionaram o veículo roubado nas proximidades do posto. Dois deles foram à frente com um galão na mão para simular a compra de combustível. Os comparsas deles vinham atrás. Mas a ação foi frustrada graças ao trabalho dos policiais militares.

Os dois adolescentes do bando assumiram o roubo e a posse do simulacro. Todos foram levados para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente, em Taguatinga. Um dos adultos possuía mandado de prisão em aberto por roubo.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem