PMDF garante fim de semana de bons resultados na Área de Segurança Prioritária na Estrutural

A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu duas armas de fogo e uma moto adulterada durante o fim de semana na cidade Estrutural. A primeira arma foi apreendida na madrugada de sábado (8), por volta de 0h30, durante patrulhamento no Setor de Cargas próximo à EPTG.
Os policiais militares ouviram três disparos de arma de fogo que foram feitos por uma pessoa que estava em um veículo em movimento. Após identificarem o veículo, os policiais começaram o acompanhamento do veículo pela EPTG até a abordagem do condutor.
Ele foi preso em flagrante por disparos de arma de fogo em via pública.Em outra ocorrência, por volta do mesmo horário, no Conjunto 1, da Quadra 1, no Setor Norte, a equipe da PMDF intensificou o patrulhamento após ouvir alguns disparos de arma de fogo.
Os policiais militares receberam informações que os tiros foram dados por um homem em frente a sua residência. Próximo ao local onde ocorreram os disparos, os militares conseguiram abordar um homem com as mesmas características passadas.
Durante a revista, o suspeito negou a autoria e autorizou a entrada dos policiais na residência. Lá a PM localizou um revólver calibre 38.
As ocorrências foram registradas na 8ª Delegacia de Polícia.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem