PMDF prende homem armado com várias porções de drogas em Taguatinga

A PMDF prendeu um homem na madrugada de hoje (18), por volta de meia-noite por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Taguatinga.

Durante o patrulhamento, policiais militares receberam informação que um elemento estava praticando roubos na região da QNN19. Ao adentrar no conjunto L, os militares visualizaram um suspeito que apresentava as características repassadas em uma bicicleta, sendo dada ordem de parada. Neste momento, ele tentou fugir da abordagem sendo logo alcançado.

Durante a revista pessoal foram encontrados diversos papelotes de cocaína e outros com maconha. Na casa da qual o homem havia saído foi feito contato com a proprietária, esposa do abordado, que permitiu a entrada dos policiais.

No local, foi encontrada uma arma de fogo (garrucha), calibre 32, escondida ao lado de uma máquina de lavar na entrada da casa e, com a ajuda do BPCAES, foram localizadas outras diversas porções de drogas (cocaína e maconha), uma balança de precisão, três rolos de papel filme, entre outros itens, em diversos locais dentro do lote do acusado.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 15ª DP para as providências cabíveis.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem