PMDF promove tarde especial para crianças

Policiais militares do 11º batalhão se comoveram com o carinho recebido de duas crianças durante um atendimento da equipe do Provid (Prevenção Orientada à Violência Doméstica) em Samambaia.

No decorrer de mais uma intervenção do Provid há uma família que vinha sendo acompanhada há mais de um ano, os policiais se depararam com duas crianças que diziam que queriam ser policiais militares quando crescerem.


Comovidos com tanto carinho externado pelas crianças todas as vezes que iam até a residência assistir a família, os militares se reuniram e, através de uma cotização, compraram duas viaturas policiais de brinquedo para as crianças como forma de retribuir o sorriso enorme que estampavam em seus rostos.


Em um momento de muita alegria, não só das crianças, mas principalmente dos policiais, as crianças receberam os brinquedos na tarde desta terça-feira (24). Foi uma tarde muito especial, onde todos os envolvidos aproveitaram, cada minuto, despertando o lado criança que muitas das vezes a vida adulta acoberta.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem