Vítima é obrigada a dirigir para criminosos e é resgatada após acompanhamento em São Sebastião

Policiais militares de São Sebastião resgataram um homem vítima de roubo com restrição da liberdade, às 19h desta quarta-feira (04). Dois homens foram detidos após um acompanhamento que foi do Jardim ABC (GO) até a Aguilhada.
A vítima, ao abrir o portão de sua residência na Quadra 10 do Jardim ABC, foi surpreendida por dois homens que entraram na casa e anunciaram o assalto. Ele foi colocado dentro do veículo e obrigado a dirigir até São Sebastião.
A equipe do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (Gtop 41) foi informada do roubo em curso e montou o cerco em pontos estratégicos. O carro suspeito foi visto na BR 251, a ordem de parada foi ignorada e o veículo foi em alta velocidade até a área rural da Aguilhada.
Os suspeitos saltaram do veículo ainda em movimento para um matagal e a foi vítima resgatada pelos policiais. Com apoio do Bavop e da PMGO a dupla foi encontrada. Um deles portava um revólver calibre 38, com uma munição intacta, e o outro estava com os celulares da vítima e R$ 130,00 em espécie.
A dupla foi conduzida para a 30ª DP, onde foi registrado o flagrante de roubo com restrição da liberdade em concurso com extorsão.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem