Chamamento de 300 candidatos a moradia no Parque dos Ipês

Interessados devem comparecer à companhia até 1º de outubro

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca 300 candidatos – situados entre as posições 1.701 e 2.000 da lista de inscrições – que manifestaram interesse pelo empreendimento Parque dos Ipês-Crixá, localizado em São Sebastião, para formalizar cadastro único e dossiê. O documento será encaminhado à Caixa Econômica Federal para análise de financiamento.

Unidades disponíveis têm de de 47,65 m² e 47,75 m², dois quartos, sala, cozinha e banheiro | Foto: Renato Alves/Agência Brasília

Os candidatos que estiverem na lista de manifestação de interesse deverão agendar atendimento por meio do portal da companhia para comparecer à sede da Codhab até 1º de outubro próximo, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.

Confira a lista de documentos a serem apresentados.

Acesse o agendamento de horários.

Devido às medidas de prevenção à covid-19, os candidatos que forem à companhia deverão usar máscaras e álcool gel, levando acompanhantes somente em caso necessário. Essas medidas visam garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, publicado em 1º de abril de 2020 pelo GDF, para conter a contaminação pelo coronavírus.

O empreendimento é destinado a pessoas da faixa de renda 1 (até R$ 1,8 mil). As unidades habitacionais são de 47,65 m² e 47,75 m² e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Consulte aqui a lista de convocados.

 

*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional 



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem