Homem que roubou carro na Samambaia é preso pela PMDF no Recanto das Emas

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 47 (GTOP 47 – 27º Batalhão), recuperaram um veículo Fiat Mobi roubado no final da tarde de ontem (16 de setembro). O roubo ocorreu por volta de 17 horas em Samambaia e o carro foi recuperado por volta de 22h30 na quadra 404 do Recanto das Emas.

Os policiais do GTOp receberam uma denúncia de que o suspeito do roubo estaria na quadra 404. Chegando no local, os policiais localizaram o indivíduo (22 anos) no conjunto 7 da quadra. Ele foi abordado e com ele foram localizados 462 reais. O homem negou ter participado do roubo, mas os policiais viram o vídeo da ação e constaram que ele era o suspeito, pois suas tatuagens eram iguais ao do autor.

Os militares conversaram com a mãe do rapaz que autorizou a entrada deles na casa, onde foi encontrada a camiseta utilizada no crime. Momentos depois, a vítima compareceu à delegacia e disse ter certeza que o preso seria a pessoa que a abordou com uma arma de fogo e, mediante grave ameaça, levou consigo o seu veículo. Nem o carro e nem a arma de fogo foram localizados. Ainda foi apreendido com o homem uma porção branca, similar a cocaína.

 



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem