Licenciamento da QNR 06 de Ceilândia será discutido on-line

Arte: Divulgação/Brasília Ambiental
“Estudar uma forma de ocupação planejada dentro de um processo de licenciamento ambiental minimiza os impactos” Alisson Neves, superintendente de Licenciamento do Brasília Ambiental

O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Superintendência de Licenciamento (Sulam), promove nesta quinta-feira (16) a audiência pública virtual de apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental Complementar (Riac) para parcelamento de solo urbano na QNR 06, localizado na Região Administrativa de Ceilândia.

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do Brasília Ambiental no YouTube, das 19h às 21h45, com a exposição técnica do projeto e um espaço aberto para a participação de interessados. As instruções e procedimentos para acesso ao evento já estão disponíveis no site do instituto.

O superintendente de Licenciamento do Brasília Ambiental, Alisson Neves, lembra que a interação com o público é uma importante ação. “Estudar uma forma de ocupação planejada dentro de um processo de licenciamento ambiental, seguindo todo um rito, minimiza os impactos ambientais, buscando assim a sustentabilidade, com o correto uso do solo, equilíbrio social e ambiental”, afirma.

Pessoas que queiram participar e não têm acesso à internet poderão acompanhar a reunião virtual na Escola Classe 68, Setor R de Ceilândia.

*Com informações do Brasília Ambiental



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem