Planaltina e Taguatinga sem energia, para manutenção

Em função de serviços de manutenção preventiva, com substituição de poste e de componentes da rede elétrica, será temporariamente suspenso nesta terça (21) o fornecimento de energia em algumas localidades de Planaltina e de Taguatinga.

Em Planaltina, a interrupção atingirá todo o Núcleo Rural Santos Dumont, das 9h às 12h.

Já em Taguatinga, a energia elétrica estará suspensa das 9h às 13h nos conjuntos C e D da QNM 42.

Serviços de manutenção da rede elétrica fazem parte da programação diária da Neoenergia Brasília e, eventualmente, demandam a necessidade de fazer o desligamento programado, por questões de segurança. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Em caso de falta de energia, a orientação é que o cliente registre ocorrência, preferencialmente pelos canais virtuais disponíveis. Urgências devem ser comunicadas pelo telefone 116; caso a pessoa esteja fora de Brasília, o acesso, gratuito, é pelo número 0800 061 0196. Também é gratuito o acesso a clientes portadores de deficiência auditiva e de fala, pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

*Com informações da Neoenergia Brasília



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem