PMDF apreende armas e drogas no Paranoá

Um homem, que transitava com uma bicicleta roubada, fugiu da abordagem policial, porém os policias apreenderam duas armas e drogas onde ele estava, na noite desta sexta-feira (24), no Paranoá.

Os policias receberam informações que um homem estava andando em uma bicicleta roubada na quadra 15 da cidade. Com a poio do serviço de inteligência do Batalhão, os militares descobriram a casa onde o homem estava.

No momento em que o suspeito saiu na bicicleta, o Grupo Tático Operacional 40 (Gtop 40) foi acionado. Quando o homem viu a viatura, largou a bicicleta e fugiu, impossibilitando sua abordagem.

No local, os policiais ficaram sabendo que o fugitivo morava no lote que ele tinha saído. Com autorização de uma das moradoras do local, os militares entraram no lote e foram no quarto onde o homem alugava.

Pela janela, os policiais viram algumas porções de substância parecida com maconha e cartelas de rohypnol. Diante da situação flagrancial, os militares entraram cômodo que estava com a porta entreaberta.

No local, a equipe encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições, um revólver calibre 32, aproximadamente 2,5kg de substância parecida com maconha, 557 comprimidos de rohypnol, R$ 672, uma balança de precisão, duas facas e um celular. Todo material foi encaminhado à delegacia, inclusive a bicicleta que realmente era produto de roubo.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem