PMDF localiza dois carros furtados em Sobradinho

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 34 (Gtop 34) prenderam um homem que estava com dois carros furtados em seu poder, no início da noite desta quinta-feira (19), em Sobradinho.

Os policiais receberam informação que um carro furtado em Sobradinho na noite anterior estava em uma casa no Condomínio Nova Petrópolis. Os militares foram ao local e lá encontraram o GM/Corsa no interior da garagem.

Não havia ninguém em casa, porém vizinhos informaram que familiares moravam em uma casa na mesma rua. Os policiais foram a residência indicada e realizaram contato com a mãe do morador da casa onde o veículo estava. A mulher tinha a chave e autorizou a entrada da equipe na garagem.

Após verificação confirmou-se que o carro era produto de furto. Também foi encontrado um Fiat/uno, depenado, também produto de furto. O morador da casa que estava próximo, acompanhando a ação policial, foi identificado e abordado. O homem, que tem várias passagens pela polícia, disse que havia comprado os dois veículos. Ele foi encaminhado à delegacia pra registro da ocorrência. Um VW/Gol que estava com rodas e bateria do GM/Corsa também levado à delegacia.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem