Polícia Militar prende dupla de ladrões de automóveis em Santa Maria

A Polícia Militar prendeu dois jovens de 23 anos que roubaram dois carros na noite de terça-feira (21). O primeiro veículo foi roubado na Cidade Ocidental e o segundo, em Santa Maria.

Os criminosos chegaram em duas motocicletas e renderam o dono de um Onix na cidade goiana. Eles ameaçaram o motorista com um simulacro de arma de fogo. Em seguida, abandonaram as motos e fugiram em direção a Brasília.

Quando chegaram a Santa Maria, a dupla roubou o carro de um motorista por aplicativo. Os ladrões usaram a mesma arma para rendê-lo. Os criminosos fugiram nos dois carros roubados. A vítima acionou a Polícia Militar e denunciou o crime.

O Grupo Tático Operacional do 26º Batalhão (Gtop 46) localizou os criminosos por volta da 1h da manhã. Eles estavam em um posto de gasolina. Dentro de um dos carros roubados, além do ladrão, havia a mulher dele com três crianças.

Os policiais militares detiveram os criminosos e os conduziram para a 20ª Delegacia de Polícia. Além de recuperar os veículos, a PM recuperou os celulares das vítimas. A dupla presa vai responder por roubo. A mulher e as crianças foram liberadas.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem