Veja onde se vacinar contra a covid-19 nesta segunda-feira (6)

A vacinação contra a covid-19 continua nesta segunda-feira (6) no Distrito Federal. Para atender ao público com 17 anos e gestantes e puérperas, 16 pontos estarão abertos das 8h às 17h, além de um ponto noturno. Já para quem tem 18 anos ou mais, a vacinação ocorrerá em 23 locais, sendo um noturno, na Praça dos Cristais.

Veja os locais para receber a primeira dose:

 

 

Até o momento, 2.028.546 pessoas receberam a primeira dose na capital federal, o que corresponde a 78,67% do público-alvo (pessoas a partir dos 12 anos) vacinado contra a covid-19.

Segunda dose

A segunda dose também será aplicada nesta segunda-feira em quem está dentro do prazo de completar o ciclo vacinal, ou que tenha marcado o recebimento até o dia 7 de setembro. Confira o ponto mais próximo que oferece a vacina recebida na primeira aplicação:

 

Até o último sábado (4), 839.640 pessoas completaram o ciclo vacinal com a segunda dose e outras 56.258 pessoas receberam a dose única. O percentual do público imunizado contra a covid-19, considerando a população vacinável que recebeu a D2 ou a dose única é de 34,75%.

Feriado da Independência

Na terça-feira (7), a vacinação contra a covid-19 continua no DF em três pontos: UBS 3 Taguatinga, UBS 7 Ceilândia e Praça dos Cristais. Nas duas UBSs, o atendimento será das 9h às 17h e na Praça dos Cristai,s das 18h às 22h. A divulgação sobre o público que será atendido nestes locais ocorrerá na segunda-feira (6).

*Com informações da Secretaria de Saúde


Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem