Alongamento dos cílios exige cuidados


 

            O alongamento dos cílios embeleza e ressalta o olhar feminino. Ainda mais com a pandemia e o uso da máscara, os olhos são a parte mais evidente do rosto. Porém, para prevenir problemas nas pálpebras alguns cuidados são necessários.

         A cosmetóloga e especialista em extensão de cílios Melissa Silva explica que “ Seja no alongamento realizado por um especialista ou ainda os cílios aplicados em casa, a cola jamais deve entrar em contato com os olhos e nem com a margem das pálpebras pois pode causar sérias irritações e alergias. Como terçol, blefarite, por exemplo. Nos cílios postiços é preciso que sejam retirados antes de 24 horas e higienizar as pálpebras e retirar também toda a maquiagem, além de estar atenta ao período de manutenção para garantir a saúde dos fios”, afirma.

         Para as mulheres com extensão ou alongamento permanente os cuidados também incluem a limpeza das pálpebras com sabonete ou shampoo infantil neutro, não passar a mão nos cílios. Os materiais usados devem ser apropriados, devidamente esterilizados ou ainda descartáveis.

A especialista atende no Lúcio Costa, no Guará  e realiza ainda micro pigmentação nos lábios, aplicação de cílios, tratamentos para acne, melasma, limpeza de pele e também estrias. Para acompanhar, no Instagram @usebestetica e agendamentos através do whatsapp (61) 98588-9690.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem