Detran aborda 19 vans escolares no Riacho Fundo II

Na abordagem, os agentes do Detran observam, entre outros quesitos, documentação, o estado dos cintos de segurança, dos pneus e as condições dos veículo | Foto: Detran-DF

O Departamento de Trânsito (Detran-DF) realizou, na manhã desta sexta-feira (22), operação com foco em veículos que efetuam o transporte escolar na região do Riacho Fundo II. A fiscalização visa promover a segurança de crianças e jovens que utilizam o serviço para deslocamento até escolas, cursos e faculdades.

Durante a abordagem, os agentes do Detran observam, além da documentação regular, o estado dos cintos de segurança, dos pneus, as condições dos veículos, entre outros quesitos exigidos pela legislação.

Ao todo, foram abordados 19 veículos de transporte escolar e registradas nove autuações por infrações de trânsito. Duas vans foram removidas ao depósito do Detran. A operação foi coordenada pela Coordenação Regional de Policiamento e Fiscalização de Trânsito Sul (Copol Sul) e contou com apoio do BPtran, da Polícia Militar.

*Com informações do Detran-DF



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem