Dupla tenta fugir em alta velocidade com carro roubado, colide contra viatura e acabam presos pela PMDF

 

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Gtop 23) prenderam dois homens acusados de receptação de veículo roubado. O flagrante ocorreu por volta das 19h30 desta quarta-feira (27) e na tentativa de fugir do certo policial, os detidos chegaram a colidir contra uma viatura da PMDF.

A equipe do Gtop 23 foi informada que um Fiat/Pálio roubado em São Sebastião estaria seguindo pela DF – 004, sentido final da Asa Norte. O veículo foi visto na altura da estação de tratamento da Caesb, onde foi dado ordem de parada para o motorista, mas ele desobedeceu, acelerou e fugiu em alta velocidade.

Várias equipes da PMDF foram acionadas para fechar o cerco. Os fugitivos colidiram em uma viatura que estava posicionada próximo da Ponte do Bragueto e continuaram a fuga.

Logo em seguida, os policiais conseguiram interceptar o veículo e os ocupantes mais uma vez desobedeceram e não saíram do carro. Foi preciso usar a força para realizar a abordagem.

No interior do Fiat/Pálio foi encontrado porções de entorpecentes, um simulacro de arma de fogo e uma faca.

Os detidos (18 anos) possuem passagem pela Polícia por porte de arma de fogo, uso de entorpecentes e tráfico de drogas. Eles foram levados à 5ª Delegacia onde foram autuados por dano ao patrimônio público, lesão corporal, pois um dos policiais foi lesionado na tentativa de deter a dupla, receptação e resistência.

 



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem