Licitação para reforma de praça no Recanto das Emas

A Administração Regional do Recanto das Emas vai abrir, em 4 de novembro, uma licitação para construção e reforma dos equipamentos existentes na praça da Quadra 601. A tomada de preço será feita pelo modelo de menor valor, com prazo de execução de 90 dias.

A empresa vencedora do certame ficará responsável pela implantação de Ponto de Encontro Comunitário (PEC), construção de arquibancadas próximas à quadra poliesportiva, instalação de espaço pet, academia adulta e um estacionamento público, além de pergolados e calçadas com acessibilidade.

Recursos para as obras são originários de emenda parlamentar

As novidades do projeto desenvolvido pela equipe técnica da administração estarão presentes na árvore de basquete, na pintura do piso do parque infantil, no paisagismo e na urbanização de todo o mobiliário urbano que contemplará a praça.

“Estamos empenhados em executar o projeto para que a praça se transforme em um ponto de convivência e entretenimento para crianças, adultos e idosos”, resume o administrador regional do Recanto das Emas, Carlos Dalvan.

A obra conta com orçamento de aproximadamente R$ 530 mil, de recursos próprios, e o edital e seus anexos estão disponíveis no site da Administração Regional do Recanto das Emas.

*Com informações da Ascom do Recanto das Emas



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem