Novo estacionamento para a delegacia de São Sebastião

“Era um terreno que não atendia com conforto os usuários e que agora ganha uma nova realidade” Kadija Guimarães, administradora regional de São Sebastião em exercício

A 30ª Delegacia de Polícia (DP) de São Sebastião ganhou um estacionamento. Uma área de 400 metros quadrados, onde antes se acumulavam poeira e lama, foi pavimentada e agora tem asfalto. A sinalização horizontal será feita nos próximos dias, com capacidade para receber até 23 veículos de cidadãos que buscarem atendimento na delegacia.

A construção do espaço, feita pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), é uma demanda de usuários e de servidores da unidade, que até então contavam com um estacionamento capaz de atender apenas os veículos de funcionários e viaturas policiais.

“Era um terreno que não atendia com conforto os usuários e que agora ganha uma nova realidade”, informa a administradora regional de São Sebastião em exercício, Kadija Guimarães.

Com a construção do novo estacionamento, a entrada de policiais e do público passou a ser separada; o antigo fica só para a entrada de viaturas das polícias Civil e Militar | Foto: Lucio Bernardo Jr./ Agencia Brasília

Por ser uma central de flagrante e ficar aberta 24 horas por dia, a unidade policial recebe toda a demanda de São Sebastião, além do Jardim Botânico e até do Lago Sul, nos fins de semana. A grande procura do atendimento chegava a tumultuar o estacionamento da delegacia por onde entravam as viaturas policiais e os cidadãos para registrar ocorrências.

Delegado-chefe adjunto da 30ª DP, Ulysses Luz conta que, com a construção do novo estacionamento, a entrada de policiais e do público passou a ser separada. “Agora o antigo estacionamento fica só para a entrada de viaturas das polícias Civil e Militar, o que dá mais segurança a quem precisar do nosso atendimento.”



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem