Polícia Civil do DF realiza leilão de veículos e sucatas

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realiza, no próximo dia 28 de outubro, o sexto leilão de bens do Fundo Nacional Antidrogas (Funad), no Distrito Federal. Ao todo, serão 17 lotes, entre veículos e sucatas veiculares. A modalidade do leilão será exclusivamente on-line.

Os bens a serem leiloados podem ser conhecidos, com protocolo de visitação controlada, no pátio do Leiloeiro Público Oficial (Parque dos Leilões), localizado no SRIA AE 8 Lote D, Guará II

Os lances poderão ser recebidos a partir da próxima quinta-feira (21), com encerramento às 10h do dia 28 de outubro. As fotos e descrições de todos os bens a serem leiloados estão disponíveis no portal www.parquedosleiloes.com.br.

Devido à pandemia, a exposição dos bens para visitação dos interessados obedecerá à seguinte sistemática:

– Veículos/sucatas veiculares: 25 a 27/10/2021, com protocolo de visitação controlada, no pátio do Leiloeiro Público Oficial (Parque dos Leilões), localizado no SRIA AE 8 Lote D, Guará II – Brasília/DF, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Mais informações podem ser acessadas neste link, disponibilizado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) ou, ainda, por meio do (61) 3207 4940, contato direto com a Comissão Permanente de Alienação da PCDF, responsável pelo certame na instituição.

*Com informações da Polícia Civil do DF



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem