Polícia Militar prende trio de ladrões de cabos de energia

A Polícia Militar prendeu três homens que furtaram cabos de energia no Setor Hoteleiro Sul, na manhã desta quinta-feira (28). Uma equipe da Patamo prendeu o trio na EPIA, na altura do Park Way, pouco tempo depois do crime. Os policiais militares apreenderam 100 kg de cabos de cobre.

Os três agiam em várias regiões do Distrito Federal. Em uma das filmagens que chegou à Polícia Militar é possível ver o trio estacionando o carro ao lado de contêineres de lixo. Eles descem do veículo, abrem o bueiro e, com a ajuda de uma escada, cortam a fiação.

Os bandidos agem tranquilamente à luz do dia. Em seguida, colocam os cabos cortados dentro de uma caixa de papelão e guardam no porta-malas do carro. Um dos criminosos chega a empurrar o carro antes de saírem.

Para disfarçar as ações criminosas, os bandidos usavam uniformes e crachás de empresa de internet.

O setor de inteligência da PM monitorou os criminosos e traçou as rotas de fuga. Com base nesses dados, a equipe de Patamo montou um ponto de bloqueio e abordou o trio na Quadra 8, no Park Way. Os policiais militares conduziram os ladrões para a 21ª Delegacia de Polícia, no Gama.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem