Codhab divulga lista de 149 mil candidatos para enviar documentação

“É a oportunidade de apresentarem suas documentações, pois somente após a habilitação é que poderão, efetivamente, participar dos programas habitacionais da Codhab e realizar o sonho da casa própria” Wellington Luiz, presidente da Codhab

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulga, nesta quinta-feira (25), a lista dos 149 mil candidatos inscritos no programa habitacional referente à Relação de Inscrição Individual 2020 (RII/2020), que foram convocados para enviar documentos de comprovação no dia 4 de outubro.

O objetivo é validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa, conforme a Lei Distrital n° 3.877/2006. Até 2023, 51 mil unidades habitacionais devem ser entregues em oito regiões administrativas.

Acesse a relação de documentos necessários pelo link http://www.codhab.df.gov.br/pagina/254. O envio da documentação deverá ser feita pelo site da Codhab, na área restrita do candidato.

“É fundamental os inscritos estarem atentos a esse chamamento”, ressalta o diretor-presidente da Codhab, Wellington Luiz. “É a oportunidade de apresentarem suas documentações, pois somente após a habilitação é que poderão, efetivamente, participar dos programas habitacionais da Codhab e realizar o sonho da casa própria.”

51 mil unidades habitacionais deverão ser entregues até 2023 a partir da habilitação de cadastro para empreendimentos no programa habitacional do GDF

A Codhab informa ainda que enviou aos candidatos relacionados mensagens via SMS e notificações pelo aplicativo de que seus dados cadastrais poderão ser compartilhados com as construtoras/incorporadoras dos empreendimentos do programa habitacional do DF. Caso não autorize, o candidato deverá fazer um requerimento pelo aplicativo Codhab, disponível para IOS ou Android.

A convocação para habilitação de cadastro visa atender demandas dos empreendimentos Itapoã Parque, no Itapoã; Residencial Horizonte, na Quadra 105 do Sol Nascente, e projetos multifamiliares, com previsão de entregar aproximadamente 15 mil unidades habitacionais.

A Codhab também trabalha para atender a demanda de outros empreendimentos com previsão de entrega em 2023: QNR 6 de Ceilândia, Residencial Pipiripau (Planaltina), QEs 38 e 44 do Guará, Centro Urbano e Tamanduá (Recanto das Emas), Bonsucesso (São Sebastião) e Vila Telebrasília. Para esses locais, ao todo, serão ofertadas aproximadamente 36 mil moradias.

Após enviar os documentos, os candidatos deverão aguardar a análise. A companhia alerta que quem não atender à convocação passará para a condição de “convocado não habilitado”, não podendo participar dos projetos habitacionais.

*Com informações da Codhab-DF



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem