Gominhas para queda capilar funcionam

Febre nas redes sociais, diversas marcas apostam em gominhas de gelatina para a queda capilar e fortalecimento das unhas. Em formatos de ursinho, coração, estrela e sabores diversos. Os tratamentos são divulgados principalmente por influenciadoras digitais e variam de 1 a 3 meses.

A maioria contém biotina na fórmula, vitamina essencial para o metabolismo do organismo e também para o fortalecimento dos fios e das unhas.  Além disso, algumas balinhas ainda têm vitaminas C, vitamina E, vitamina A e D.

 “A queda de cabelo não é algo simples que resolvemos com uma suplementação vitaminica, pois quando o cabelo está caindo significa que o corpo está fazendo uma priorização metabólica, por causa de alguma disfunção em algum órgão ou sistema. Então o corpo passa a direcionar nutrientes e hormônios para a região que mais precisa e é mais vital a sobrevivência. Logo, quando somente tomamos uma suplementação, estamos dando um "cala boca" para o nosso organismo que está falando conosco através do sintoma capilar. Cabelo é marcador de saúde”. finaliza.

Mais sobre a tricologista Valine Alencar

            Valine Alencar é tricologista funcional, membro da Academia Brasileira de Tricologia (ABT), terapeuta ortomolecular, aromaterapeuta, fitoterapeuta, terapeuta biofísica. Há 10 anos dedica-se aos cuidados com o couro cabeludo, cabelos e fios, com protocolos orgânicos, naturais que atendem homens, mulheres, gestantes, idosos e crianças.

          Atende em Águas Claras, no edifício Albany Medical Center, no Instituto Valine Alencar, na rua 5.

         Para acompanhar, no Instagram @valinealencar.tricologia outras informações no site: www.valinealencartricologia.com

Outras informações: Instituto Valine Alencar - (61) 99125-2622 ou (61) 98619-1821

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem