Incentivo à prática de futebol com entrega de uniformes

Ao todo, 375 conjuntos de short, camisa e meião foram distribuídos para entidades sem fins lucrativos e times de futebol do Riacho Fundo | Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes

Visando incentivar a prática de esportes na capital, o Governo do Distrito Federal (GDF) fez mais uma entrega de uniformes para o programa Vestindo o Esporte, vinculado à Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Ao todo, 375 conjuntos de short, camisa e meião foram distribuídos para entidades sem fins lucrativos e times de futebol do Riacho Fundo.

Durante a entrega, os beneficiários com os novos uniformes não esconderam a alegria com as doações. O presidente e fundador do projeto Habisk Futsal, Marcelo de Araújo Amorim, agradeceu o apoio do GDF.

“Esses uniformes vão agregar bastante no nosso dia a dia. Com os custos que iriam para esses materiais, podemos investir em competições e torneios”, disse Amorim, que trabalha com jovens do Riacho Fundo há cinco anos.

A secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, destacou a importância da prática esportiva na garantia da qualidade de vida. “O esporte é muito mais que lazer, ainda mais nesses últimos meses em que se mostrou fundamental para a saúde do corpo e da mente”, pontuou a secretária.

Sobre o projeto

A iniciativa Vestindo o Esporte promove, por meio da distribuição de kits de uniformes de futebol, o desenvolvimento de atividades sociais e desportivas realizadas por entidades e associações sem fins lucrativos. Para mais informações sobre o projeto, clique aqui

* Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem