Ladrões de carro são presos pela PMDF, após roubas e restringir a liberdade das vítimas com duas armas de fogo


Trio de 26, 34 e 36 anos foi preso por roubo com restrição de liberdade, roubo de veículo, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo, por volta das 00h30 desta segunda-feira (15), na BR-040, viaduto de Santa Maria.

Após denúncia anônima, policiais militares foram informados sobre um VW/Polo, branco, que havia sido tomado por assalto, na região de Valparaiso de Goiás-GO. As vítimas foram amarradas no mato, na região do Parque 8, no Jardim Ingá, em Luziânia-GO.

De posse das características, os policiais se depararam com o veículo Polo em alta velocidade. Os policiais fizeram um breve acompanhamento, conseguiram interceptá-lo. Com os três detidos, foi localizado duas armas de fogo, sendo um revólver Rossi Cal. 38 com a numeração raspada e uma Calibre .12 artesanal, várias cordas, luvas descartáveis, R$ 161,00 em espécie.

Em pesquisa ao CNJ, foi constatado um mandado de prisão em aberto por vários furtos e roubos em desfavor de um dos criminosos, com mais de 40 anos de cadeia para cumprir.

Uma vítima, de 39 anos, e os autores foram apresentados a 20ª DP para as providências cabíveis.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem