Mulher é vítima de agressões e tentativa de incêndio por ex-namorado na Asa Norte

Um homem de 23 anos foi preso por lesão corporal e Lei Maria da Penha, por volta das 21h30 deste domingo (14), após sua ex-namorada denunciá-lo por agressões e tentativa de incêndio.

Uma equipe do 3º BPM foi acionada pelo Copom (190) para averiguar a denúncia.

A vítima, de 23 anos, foi localizada na 708 Norte e relatou que seu ex-namorado juntamente com outra mulher, de 28 anos, teria batido nela e depois com auxílio de um isqueiro e outro objeto, que não soube identificar, teria tentando colocar fogo em seus cabelos, mas conseguiu se desvencilhar e em seguida solicitar ajuda através do 190.

A senhora vitimada apontou um rapaz que estava nas proximidades como o autor das agressões, sendo abordado e contido pelos policiais. Ela relatou que a outra pessoa que teria a agredido estaria escondida em um quarto, no subsolo de um prédio.

No local indicado pela vítima, a outra mulher foi localizada, relatando que havia revidado a agressão.

As duas mulheres e o rapaz foram conduzidos à DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), local que a delegada de plantão entendeu que entre as mulheres ocorreu lesões corporais recíprocas e que o rapaz abordado agrediu e ameaçou a primeira senhora, sua ex-companheira, caracterizando o enquadramento na Lei 11.340 (Lei Maria da Penha), ficando preso em flagrante.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem