Obras de contenção nas encostas do Córrego Samambaia

Pontos críticos nas áreas 1, 2 e 3, no Córrego Samambaia e afluentes 1 e 2, em Vicente Pires, receberão obras de contenção de encostas, limpeza de terreno e terraplanagem. A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou edital para contratação de empresa de engenharia especializada nas obras. A licitação será realizada no dia 1° de dezembro, às 10h.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até o dia 1° de dezembro, às 9h.

As obras são fundamentais para preservar as áreas erodidas, cuja situação está em avanço constante, provocado pela velocidade do córrego, declividade existente e períodos chuvosos.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 31/2021, basta clicar neste link.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

* Com informações da Terracap



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem