PMDF apreende jovem em Ceilândia e recupera carro roubado

Um adolescente foi apreendido suspeito de participar do roubo de um carro. A abordagem aconteceu na expansão do Setor O em Ceilândia, às 12h30 desta terça-feira (30). O veículo, Fiat Argo, havia sido roubado às 11H, próximo ao JK Shopping.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30) receberam a informação de que um homem teria avançado com o carro contra o vigilante da UPA de Ceilândia Norte.  

O vigilante informou aos policiais que percebeu a atitude suspeita de um homem, quando ele entrou no veículo, e mandou que ele parasse. Nesse momento, o suspeito avançou com o carro para cima do vigilante, que atirou contra a roda do automóvel.

Diante dos fatos a equipe iniciou o patrulhamento em busca do Argo. Após alguns minutos, os policiais receberam a informação de que o jovem que estava junto com o homem que fugiu no carro estava passando ao lado da UPA. O Gtop 30 foi ao local e conseguiu abordá-lo. Ele disse aos policiais que o veículo teria sido abandonado no Setor de Indústrias da Ceilândia.

O carro foi localizado e o adolescente, de 17 anos, foi apresentado na DCA II, onde foi registrado a ocorrência.  



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem