PMDF apreende quatro armas de fogo de sábado para domingo

A Polícia Militar retirou das ruas quatro armas de fogo, de sábado para domingo (28), em diversas cidades do Distrito Federal.

Confira os números:

20h28 - porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na Quadra 303 de São Sebastião. Os policiais localizaram uma pistola PT 9mm. O autor foi encaminhado à 30ª DP.

20h29 - na EQNN 19/21, Bloco E, Ceilândia - Um revólver Taurus calibre.32. Ocorrência de disparo de arma de fogo devido uma briga entre dois torcedores. O autor dos disparos foi detido com um revólver calibre .32, marca Taurus, com duas munições picotadas e duas deflagradas. O autor foi encaminhado a 15º DP

22h17 - na QD 11 Conjunto C, em São Sebastião, os policiais do 21º durante atendimento de ocorrência de violência contra a mulher localizaram uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, Smith & Wesson, com sete munições intactas. O autor foi encaminhado à 30ª DP.

23h45 - Bairro Morro Azul, Quadra 01, Conjunto 04, em São Sebastião. Um revólver oxidado calibre .38 foi apreendido. Ocorrência registrada na 21ª DP.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem