PMDF prende autor de diversos furtos na Asa Norte

Um homem acusado de cometer uma série de furtos na Asa Norte foi preso na manhã deste sábado (20), por policiais militares do 3º Batalhão.

Por volta das 8h, o suspeito arrombou o apartamento do zelador de um prédio na 216 norte. Ele separava alguns pertences quando foi surpreendido por um morador. O assaltante sacou uma chave de fenda, ameaçou o morador e fugiu do local com uma mochila e alguns objetos. A Polícia Militar foi acionada e passou a procurar o bandido.

Minutos depois, os policiais foram informados sobre mais um furto ocorrido em uma obra na quadra 415. O autor do fato tinha as mesmas características do procurado. Em seguida, outro chamado de mais tentativa de arrombamento em um salão de festas na quadra 416.

Os policiais localizaram o suspeito na SQN 415 e realizaram a abordagem. Com ele foi encontrado uma mochila com dois perfumes, três relógios, duas chaves de fenda, furadeira, alicate, uma faca e quatro smartphone.

O detido foi levado à 5ª Delegacia. Ele possuía uma extensa ficha criminal e estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem